quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


essa decoração foi feita pela noiva, todos os detalhes.

Essa decoração de mesa e de todo o salão do baile de 15 anos foi feita pelo buffet dos amigos, do Jd. Morumbi em S. JCampos.

Essa decoração de casamento foi feita pelo buffet Faça Festa do Dom Pedro I de SJCAMPOS..

Nenhum comentário:

Postar um comentário